quarta-feira, 16 de março de 2011

HP e as Relíquias da Morte

Oi Gente!
Bom, como o post de Fazendo meu Filme foi um dos mais acessados, resolvi repetir a dose com outro livro: Harry Potter e as Relíquias da Morte.




 Li Harry Potter e as Relíquias da Morte pouco depois da primeira parte do último filme (que tem o mesmo nome do livro) estrear. Fiquei impressionada com o tanto de diferença que há entre a primeira parte do livro e o filme. A história é basicamente a mesma, mas muitos importantes detalhes são cortados do longa. Então, mesmo para quem viu Harry Potter e as Relíquias da Morte- Parte 1, a primeira parte do livro vai estar cheia de novidades.
   A parte que ainda não foi mostrada no cinema, em minha opinião, é ainda melhor. O final é perfeito, cheio de surpresar e reviravoltas. Espero que Harry Potter e as Relíquias da Morte- Parte 2 seja mais condizente com a história do livro. Mas, mesmo se não for, é muito difícil HP decepcionar né? Os atores são ótimos e a produção é nota mil.
 
   Um dos personagens que mais se destaca na parte final do livro é o Snape. Sempre gostei dele! Amo também a Luna Lovegood, interpretada pela atriz Evanna Lynch. Mto fofa! Ah e o Dumbledore também sempre marca presença (de todas as formas possíveis).

 Em minha opinião, esse livro é outro que merece ser lido e relido. Muito bom mesmo!

Espero que tenham gostado!
Bjjs!!!

4 comentários:

  1. Eu quero muito ler!!!
    Amoo a Luna tb!

    ResponderExcluir
  2. Li o livro, é realmente perfeito

    ResponderExcluir
  3. tb sou fa da serie hp. Acho as adaptações muito boas, mesmo que fiquem devendo ao livro. Os atores são excelentes como esse que faz o Snape (Alan Rickman). Sem mencionar a Helena Bohan Carter no papel da Bellatrix. Um luxo!

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu blog estou seguindo, me segue de volta ! http://thegirlandboy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)