segunda-feira, 14 de março de 2011

Nova Coleção MAC: Quite Cute

Oi Gente!!
Ontem estava navegando na internet quando eu vi a nova coleção de Primavera da M.A.C: Quite Cute.
E eu ameei! Claro que ela deve demorar bastante até chegar no Brasil (se é que vai chegar!), mas isso não impede a gente de sonhar! rs


 Muuito fofos!!! Adorei o primeiro! Os tons de roxo estão em alta (tanto nos esmaltes quanto nos batons) no Brasil e no exterior também. Amei todos.


:)


 É tão raro achar um gloss com uma cor diferente! O roxo é bem interessante, não acham?


(suspiros)... Cada um mais lindo que o outro! Tudo bem que aqui no Brasil as cores escuras estão mais na moda, mas exceções podem ser abertas! Ah, se podem. Difícil escolher o mais perfeito!

 E aí meninas? Gostaram? Comentem!

Mil Bjs, Bjs Mil!

ps- Estou adorando cada comentário! :)

2 comentários:

  1. Lindos os esmaltes! A M.A.C faz tudo tão perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Amei! Pena que tudo é caro, principalmente os esmaltes!ta lindo o blog; super criativo! bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)