quarta-feira, 4 de abril de 2012

Parques Orlando (Parte 1)

Oiii gente! To meio atrasada com as postagens, né? Viagem é sempre uma correria. Mas enfim, agora tive um tempinho (acabei de chegar em NY :D ) e vou fazer a primeira parte do post sobre os parques de Orlando. Começando pela Universal (parque que é divido em duas partes: Universal Studios e Islands of Adventure- fui só no Island).



  Ai. Meu. Deus.
 Fiquei completamente APAIXONADA pelo "Island of Adventures". Amei tudo, tudo, tudo. Principalmente... "The Wizarding Worl of Harry Potter".
 Eu, como uma fã alucinada/obcecada/doida/apaixonada de Harry Potter, surtei demais lá. Cada detalhe é uma explosão de perfeição e o castelo de Hogwarts... Mais que perfeito! Impressiona muito, é tipo ver a Torre Eiffel ou o Big Ben de perto. 
 Falando em detalhes, achei muito legal todos os avisos do parque (tipo assim: "brinquedo não recomendado para grávidas") virem com o símbolo do Ministério da Magia.
  As lojinhas são perfaaas, comprei uma varinha da Gina, liiinda, entre outras coisas.





Cerveja amanteigada em Hogwarts *--*



                        
                     


 Sabe, é aí que a gente vê que realmente HP nunca vai acabar e que nenhum saga a susbtituirá. É lindo demais ver os olhos das crianças brilhando ao ver o castelo, comprando roupas das casas de Hogwarts, com varinhas na mão... É o parque mais cheio da Universal. Seja criança, adulto ou adolescente, todos saem do parque com uma sacolinha de Harry Potter, e maravilhados por poderem ter contato com esse mundo TÃO fascinante criado pela J.K.
 Orgulho sim, lógico, óbvio ou com certeza?


ATRAÇÕES:


 Antes de tudo tenho que confessar que eu não sou muito fã de brinquedos radicais. Assim, eu vou numa boa, mas não são exatamente meus preferidos. Gosto das atrações mais calmas, tipo passeios, simuladores ou montanhas russas "lights".
 Fui no simulador de Harry Potter (que simula um voo de vassoura) e enlouqueci. É muito bem feito, muito mesmo. Pra mim, é um pouco radical, mas tem gente que acha suuuper tranquilo... Enfim, de todo jeito, é PERFEITOOOO e vale super a pena. Na fila, tem uns vídeos/bonecos do Harry, Rony e Mione que são inacreditavelmente fantásticos, tipo, parece que o Dan tá ali na sua frente... *-*
 Também no Island, no mundo do "Dr. Seuss", fui  (duas vezes!) em uma atração que era tipo uma roda gigante, com uma vista maravilhosa dos parques. Adorei!
 O que mais gostei mesmo foi o parque de HP, é realmente o melhor do Island, mas tudo, tudo, tudo é perfeito e lindo demais.
 Recomendo muito!
 Alguém mais já foi lá?




 Próximo post falo do Magic Kingdom and Epcot.
 Beijoooos de NY!




8 comentários:

  1. meu sonhooo é ir no do Harry Potter =) hehe
    bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. é perfeito! Demais mesmo, fui em 2011.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de passeio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legal, foi tudo de bom a viagem né? não sou fã da Harry potter, mas posso apostar que foi divertido! bjks e Feliz páscoa, mt chocolate a fica com Deus.. xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post! Vc também trouxe uma varinha? Se sim, qual e por quê?

    Bj de Carla

    ResponderExcluir
  6. Oii Carla!
    Trouxe sim, uma da Gina :)) Aiw, eu AMO a Gina, amo a Bonnie... Sério, é inexplicável o TANTO que eu amo a Bonnie, haha.
    Mas seu eu pudesse trazia todaas!
    Beijoos, volte sempre

    ResponderExcluir
  7. Para tudo KK
    "Adolescente, viciada no Twitter, estudante, geminiana"
    Vim aqui pra falar, que, tam,bem sou adolescente, viciada em twitter, estudante e de gemeos! *OOOO* couincidencia nao? beijos!

    http://penelopevanities.blogspot.com.br/
    http://penelopevanities.blogspot.com.br/
    http://penelopevanities.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)