sábado, 28 de abril de 2012

New York

Oiiiiii!
 Desculpem-me por ter ficado mais de uma semana sem postar.
 Sabem como é, né? Muito dever, muita prova, pouco tempo...  Ia ser perfeito se o dia tivesse tipo 40 horas, aí sim ia dar pra fazer tudo, e ainda sobrar tempo pra ler um bom livro, ver um filme, postar no blog a cada três dias... Mas como o dia só tem 24 horas, o jeito é ficar fazendo tudo que nem uma louca  tentar organizar os compromissos. 
 Enfim, eu ainda não terminei de fazer os posts da viagem né? Como já falei, foi PERFEITA! Aiii, que vontade de voltar! Meu Deus!
 Nesse post vou falar um pouquinho de NY, que é com certeza uma das melhores cidades do mundo e provavelmente a mais famosa (minha cidade preferida ainda é Londres, mas Nova York passou a ser muito especial para mim também).



Central Park *---*


Foi meio que um choque sair de Orlando e ir pra Nova York. É tudo muito  (tipo muiito) diferente. Pra começar, em Orlando estava fazendo 35 graus. Em NY tava congelante, tipo 5 graus, 3... É. E o estilo de vida então? Completamente diferente! Em Orlando todo mundo é super sorridente, tem essa coisa meio "jeito Disney de ser". Já Nova York tem aquele clima de cidade grande mesmo, bem urbana, parece que todo mundo sempre está correndo (qualquer semelhança comigo é mera coincidência)...
O lugar que eu mais amei foi o Central Park, tudo lindo, perfeito... Que lugar é aquele, meu Deus? E os esquilinhos? Ownnnn! Amei a Times Square também, um lugar único né? Impressiona demais, todos aqueles cartazes, panéis... Fiquei poucos dias na cidade, mas foi tempo suficiente para eu me apaixonar e querer voltar logo! Logo.


Vocês também são apaixonadas por NY? *---*
 Comentem :)
 Beijooooos

5 comentários:

  1. Ai New York é um sonho né? *-* Amei o post!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sarah (Hora da Moda)01 maio, 2012

    S-O-N-H-O

    ResponderExcluir
  3. Não conheço ainda, mas quero conhecer, deve ser um sonhooo mesmo!! :)

    Flor obrigado pelo carinho e os parabéns lá no blog, fiquei muito feliz com seu comentário, te desejo tudo em dobro, viu?! Ja tem novidades por lá, vem conferir ^^ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. NY é um sonho, né?! Sou doida para conhecer!

    Beijos,
    Headbands, etc.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)