domingo, 22 de janeiro de 2012

Perfume da Emma (Trésor Midnight Rose)

Hello!
Tudo bem com vocês?
Bom, tava dando uma olhada nos outros blogs e me deparei com uma novidade perfeita: o perfume Trésor Midnight Rose da Lancôme, que tem como garota propaganda Emma Watson, chega ao Brasil esse mês! 

 Como vocês já devem saber, eu amoo a Emma, que além de ÓTIMA atriz é uma fofa e super estilosa. Mesmo o perfume não sendo oficialmente da Em, só dela fazer o comercial (que é perfeito, por sinal) já me faz querer comprar :)








 A fragrância é bem sutil, com traços de framboesa,  notas de baunilha e brilhos amadeirados.  O frasco de  30ml está por R$184 .
 Vou ficar de olho no site da Sack's !




P.S= dei uma mudada nas páginas fixas ("About me", "Contato"...), depois deem uma olhada :)

Posts relacionados:


Estilo- Emma Watson
Lancôme 

14 comentários:

  1. Ahh, a Emma é uma inspiração! Amo!
    Post novo lá :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah!
    Adorei o post!
    Obrigada pela visita
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Emma perfeita, como sempre :)

    ResponderExcluir
  4. eu adoro ela tbm, e arrazou no perfume né *-*

    http://afterinfinite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu queroooo =) bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  6. os perfumes da lâncome são divinos!
    adoro ela! e o perfume vai pra wish list.. eheh

    amei o blog

    beijoo

    http://www.brazilianglow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Sempre lindissima!!!
    E os perfumes Lancome são sempre divinos!
    Bjus

    www.lookbelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o blog, adorei o post do estilo da Emma também!
    Parabéns! Continue assim!

    ResponderExcluir
  9. oii, tudo bom? tô seguindo, segue de volta? beijinhos!
    http://cosmeticosecoisinhasrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tbm adoro a Emma, esse perfume é um luxo! Pelo menos o frasco é neh, hehe. Beijos!

    anonimanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nem sabi que ela ia lançar um perfume! rs Mas é carinhooo...rs
    Haa, Tem resenha lá no blog!
    Bjooks ;)

    @brendinhacnb
    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tava vendo a noticia por ai também, achei o perfume parecido com o da Avril "Forbidden Rose" ..lembra mt né?, rs..só falta eu sentir os dois aromas e comprar! :D beijos http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Deve ser ótimo mesmo! A Emma é uma diva, e Lâncome uma das minhas marcas de cosmeticos preferidos!! A combinação perfeita haha
    Beijos

    Visitem meu blog : plusquenecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal, deve ser mtt bom né :)

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)