sábado, 15 de outubro de 2011

Tendências para o Verão (Parte 1)

 Oi, oi gente!
 Tudo bem com vocês?

 Como eu falei no último post, ultimamente andei dando uma olhada na Vogue . Não só na Vogue realmente, mas em várias revistas de moda: Marie Claire, Elle... E, em todas elas, me deparei com várias tendências para o verão 2012. Várias. Separei só algumas para colocar aqui, mas como mesmo assim são muitas, tive que dividir esse tema (tendências para o verão) em dois posts. Cada um com quatro tendências.
 Este aqui, o primeiro, é só sobre maquiagens. O que vai, dessa vez, fazer sucesso in the make´ups world?

 
1-) Red 4 Summer

A cor da vez é o vermelho. Com efeito mate (fosco), brilhante, mais escuro, vermelhão, não importa o jeito, essa é a cor que mais vai fazer sucesso na nova estação.

 A dica é escolher o tom que tem mais a ver com você (e com o look).


2-) Cílios bem marcados

 Muito, muito, muito rímel. Essa é a principal tendência para os olhos, cílios (muito) marcados.




3-) Rosa Claro

 E, assim como o vermelho (que também praticamente nunca sai de moda), o rosa claro é uma outra cor que irá fazer sucesso no próximo verão. O tom está presente nos batons, nas sombras... Clássico, discreto e chique. Perfeito, sempre.






#amo




4-) Bochechas e Sombrancelhas

  Segundo a Vogue, “tons de pêssegos e coral roubaram o posto do rosa e são os novos efeitos para alegrar as bochechas neste verão”.
  Amei, adoro esses tons corais, que ao mesmo tempo não chamam muito atenção e são lindos.

 

   A dica dos cílios vale para as sobrancelhas também: reforce. A minha é super clarinha, então, passar um lápis faz muita diferença. Recomendo o da M.A.C, que dura muito e é super eficiente.



Bom, essas são as principais tendências de maquiagem para a próxima estação. Amo tudo, sem exceção.
 Espero que você tenham gostado! Beeijos e até o próximo post!   

12 comentários:

  1. ótimo post!!!
    Parabéns pelo blog, gostei e estou seguindo!!! ;)

    Convido a conhecer o meu e se gostar seguir, está rolando sorteio e ficarei feliz se participar!!!

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Bjs da Glorinha.
    Somos os criadores do brinco flor da vida.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameei seu blog, vc escreve supeer bem!

    Beijoo bj

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!Toda as tendencias são lindas!Eu amo batom rosa!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aii..eu adooro batom roosaa.. tenho uns 4 diferentes!! rsrs
    Seguindo aqui também !! :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é lindo demais, parabéns!!

    Amei esse post, e os da Itália também! Muito bons.

    Depois, se vc puder, dá uma olhada no meu blog e fala o q vc achou :)
    Bjbj

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a passadinha no meu Blog...
    O seu tá maravilhosooo... e as informações MEGA VERDADEIRAS!!! AMEIIII....

    Bjos



    K-effe

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, amei o post!

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Floor, acabei de conhecer seu blog, AMEEI *-*
    já estou te seguindo ;)
    E te convido a dar uma passadinho no meu também,
    E se gostar, segue também, e participa do sorteio :D

    Beijão ♥
    momentoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoooro seus posts *-* ! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Muuito bom!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  12. Adoro Make.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)