segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Outros Selinhos

 Olá!
 Como foram de fim de semana? Tudo certo?

 Bom, ultimamente recebi mais selinhos.  
 Para quem não sabe o que são selinhos, explico: é tipo uma qualificação que você recebe de um outro blog. E às vezes ele vem com algumas perguntas para você responder, assim, os leitores podem te conhecer melhor... 
 Ultimamente, recebi quatro selinhos e vou mostrá-los aqui nesse post =D .

 Os dois primeiros foram do blog Estilo Rosa, que eu amooo! Obrigadaa Lu!













 Recebi esse terceiro selinho (fofíssimo!) do blog Flowers. Muito obrigada Dani!







 E por último, mas não menos importante, o selinho que eu ganhei da Luísa
 A regra desse quarto selinho é: colocar foto das suas cinco comidas favoritas. E aqui vão, minhas cinco comidas favoritas: 











Chocolate Lindt

Yogoberry
McFish


Massas, risotos... Comida italiana em geral!
Cerejaaa *-*


 Bom, repasso todos esses selinhos (hehe), para cinco outros blogs que eu AMO (muito mesmo!):


 Um Toque de Menina
 Blitz
 Have Fun
 Bruna Por Ela Mesma
 Only Crazy Girl

 Gostaram?
 Mil beijos e até mais!

13 comentários:

  1. Todos os selinhos são muuuuito fofos! *0*
    Obrigada por citar meu nome!
    Vc merece todos os selinhos!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, parabéns pelos selinhos! Seu blog merece (: nossa eu nunca vi esse chocolate, parece ser mt bom (:

    ResponderExcluir
  3. legal o selo, gostei mt do post, sou louuca por cerejas também, hmmm *-* ♥
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eeeeei
    passei aqui pra conhecer seu blog
    e lhe avisar que no meu está rolando um sorteio de uma maxi CLUTCH de estampa de cobra (VERÃO 2012) da minha loja
    Acho que vc vai gostar!
    Dá uma passada lá ;)
    Beijos com estilo

    ResponderExcluir
  5. Fui a primeira a comentar!!!Uhuuu
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Brigada fofa, ja postei la no Blog minhas 5 comidas preferidas, depois de uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os selinhos!!

    bjoos

    ResponderExcluir
  8. lindt é muito perfeito, um gosto inesplicavel...
    love
    lu

    ResponderExcluir
  9. Adorei a visitinha =)

    Parabéns pelos selinhos.

    Beijoca
    Mamá
    http://mamahvivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. CAROL SUA FOFA !Muito obrigada pelo selinho ,só pude agradecer hoje porque eu estava viajando , me sinto muito lisonjeada por receber um selinho seu !
    MERECEU TODOS
    BEIJOS
    THAILA
    onlycrazygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito Obrigada por me passar todo esses selinhos Carol! Já postei lá no blog =D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. parabens pelos selinhos


    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)