quarta-feira, 13 de julho de 2011

Today, Tomorrow and 4Ever








 
 
 
 


  A-L-W-A-Y-S

  Tem gente que ama, tem gente que gosta, gente que não gosta, gente que adora, gente que gosta mais ou menos, gente que nem sabe direito do que se trata... Eu amo.

 Aqui (Italy), o filme estreou hoje. Ainda não vi, mas estou querendo =) . Mas não importa quem viu primeiro, quem vai ver no quarto dia, quem vai ver no último... O que importa é que a magia permanecerá. Para sempre. Aqui  .
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando um pouco de assunto, fui embora hoje de Roma e estou em Nola (cidade onde moram alguns parentes meus- muito fofos ;) 
  Sexta vou fazer um super post mostrando TODOS os produtos que eu comprei até agora e falando mais sobre moda.


Então, até amanhã! Beijos potterianos e italianos para todos! 


 

5 comentários:

  1. AMO!! Comprei os DVSs e assisti todos em sequencia. Foi muito legal!!

    Blog Mistureba
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de Harry potter, mas tbm não odeio, via os filmes com eles pequeninos, eram fofos, e eu era pequena tbm qq- *-* post legal,bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu amo HP pra mim é um jeitinho de levar a vida com mais magia...
    Não sei quando vou ver o filme,apenas sei que irei assisti-lo...
    E certamente ficará para sempre na memória...

    Beijos
    =*

    ResponderExcluir
  4. Menina,
    Vc vai ver o filme?
    Eu quero muito ver! To tão ansiosa.
    Aqui na minha cidade nem pensa em estrear...:(
    Aproveita a Italia bastante, hein! (isso que dizer: tire muitas fotos e mostra para gente)
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  5. Ameeei as imagens! Lindas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)