quarta-feira, 6 de julho de 2011

A Caminho da Itália :)

Oii!
Vou pegar o voo daqui a pouquinho! 12 horas de viagem! :O
Ou sejaaaa, vou chegar lá mesmo só na quinta. Aqui vai o roteiro da viagem, com os lugares e os dias certiinhos:


 Roterinho da viagem:



 Do dia 7 ao dia 13= Roma
 Do dia 13 ao dia 18= Nola
 Do dia 18 ao dia 26= Florença
 Do dia 26 ao dia 28= Milão

 Esses são os lugares que os hotéis estão reservados. Mas para passear- de trem- e voltar no mesmo dia, quero ir em lugares como Capri, Amalfi, Verona...

Florença (Firenze)
 Na primeira vez que fui à Itália, só tinha ido em Roma, Nápoles, Milão e Veneza. Dessa vez, vou conhecer mais lugares. E eu nunca fiquei tanto tempo viajando. Geralmente, eu ficava tipo uma semana, oito dias... Estou animada para ficar mais tempo.
 Vou com meu pai e com minha mãe (sou filha única). Na verdade, em Nápoles, não vou ficar em hotel e sim na casa de uns parentes (meu avó é de lá).

 Vou tirar muuitas fotos, postar muito e contar tudo! Então, fiquem de olho aqui no blog. Devo postar na sexta (se no hotel tiver internet que funcione direitinho... Ou seja, não é uma promessa. Mas tentarei postar na sexta- já com fotos e novidades da Itália. )

 Mil Bjs e até mais! =) Mando nóticias!

6 comentários:

  1. Boa viagem! Bjs

    ResponderExcluir
  2. q liiiindo!boa viagem florzinha >.-

    ResponderExcluir
  3. Estamos aguardando!
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Haha que máximo! boa viagem, aproveite muitoo, divirta-se õ/
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Carol ameeeei quando fui!!
    tenho certeza q vc mai adorar!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem querida, e aproveita bastante!!!

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)