terça-feira, 28 de junho de 2011

Postagens Preferidas

 Oi!
Disse que iria postar hoje e aqui estou eu =) . Bom, antes de começar a falar sobre o assunto do dia, quero deixar claro: eu vou viajar pra Itália só no dia 6!  Vou postar muuuito antes da viagem! O post anterior foi mais para antecipar um pouco as novidades. Mas a viagem para a Itália mesmo, é só na quarta que vem!

 Já amanhã, vou fazer uma viagem rapidinha (volto na quinta) para Ouro Preto. Resultado= Eu estou que nem uma louca aqui, arrumando MIL E TREZENTAS malas ao mesmo tempo!! Estou surtando, sério! Ainda bem que a viagem para Ouro Preto é curtinha e eu não vou levar muita coisa pra Itália (vou andar muito de trem, então, a mala não pode estar pesada).

 

 Não sei se vocês viram, mas eu coloquei, aqui no blog , do lado da "Minha Lista de Sites" as postagens mais populares do blog, ou seja, as mais acessadas. E eu simplesmente adoooro saber quais postagens são as mais populares, pois assim, eu posso saber do que as pessoas gostam e do que elas não gostam tanto. É muito bom, mesmo. As postagem mais acessadas são:

Estilo: Kate Midlleton (tava na época no casamento real, então, todo mundo queria saber t-u-d-o sobre a Kate.)

Famosas- Cabelos Curtos (foi um post que eu fiz láááá no ínicio do blog)

Estilo: Emma Watson (dos cinco mais acessados, é o mais recente)

Esmaltes Craquelados

Chapéus e Fascinators


 Uma dos melhorei jeitos de saber se o post foi aprovado ou não, é pelos comentários. E eu sei que tem gente que lê sempre e não comenta nunca. Então, para quem lê sempre um blog (qualquer um que seja) e nunca comenta, eu imploro: comentem, uma vez que seja!! =) Nós, blogueiras, amamos comentários. Podem ter certeza! :) Eles fazem toda a diferença em um blog.



 As cinco postagens acima, são as mais acessadas. Mas, eu resolvi também colocar, nesse post, as minhas cinco postagens preferidas, as que eu mais gostei de fazer =). Aqui vai:

  Estilo- Personagens

 Estilo: Emma Watson

 Chapéus e Fascinators

 8 Things About Me (Parte 1 e 2)

 Super Tendências

 Eu adorei fazer todos esses posts acima!!  Todos foram muito especiais pra mim!

 Uma dica para quem quer ter um blog e não tem coragem de fazer: façam! Sério, façam! É bom por mil motivos, você conhece novas pessoas, fica mais atualizado, seu conhecimento aumenta demais, sua habilidade de escrita também... É muito bom!!

 Agora eu quero saber de vcs, nos comentários (comentem!!) quais são os posts preferidos de vocês? E porque? =)

 E antes de terminar, eu queria falar sobre duas coisas:

 Primeira: queria indicar o blog Have Fun, da Vivian (é uma das minhas melhores amigas, escreve muito bem e nesta semana ela  está comentando sobre váários filmes de romance.)  O blog dela é lindo, perfeito, muito bom mesmo! De verdade! Nota mil!!! Acessem! =)

 Segunda: o blog (perfeito também) Um Toque de Menina está sorteando 5 esmalte ulta-maravilhosos! Muito bom!! Participem =)

 Bjss e até mais (sexta ou sábado tem post novo- de verdade!).

=)) : ) ;)

9 comentários:

  1. Que delicia viajar para a Itália. É a primeira vez que vai? Beijoos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Carol, primeiro queria agradecer por você divulgar o Blog e o Sorteio, mas em relação aos meus posts preferidos, com certeza eu não sei! Todos são ótimos, você escreve muito bem, e sempre me deixa atualizada! Mas um dos posts que eu mais gostei, e que foi muito criativo, porque eu pude te conhecer melhor, foi o "8 Things about me" (parte 1 e 2)! Continue assim, que você vai longe! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem, como você pediu pra comentar estou comentando, mesmo porque eu nunca fiz isso né. Hahaha. Serio mesmo que você da nota mil pro meu blog? É sempre muito bom manter as melhores amizades por blog, fica a dica pra quem quer criar um. Eu ainda vou comentar de um post que eu mais gostei, são tantos... Impossivel escolher!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!! Nossa que saudades!!!!
    Bom o meu post preferido sem duvida foi a dos acessorios, porque simplesmente amei cada foto que vc colocou!
    bjs
    Paulinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol tudo bom? :)
    Seja bem-vinda ao blog, vim aqui visitar o seu e já estou seguindo!

    No meu os posts mais acessados também são sobre estilos, e é aquela coisa né, geralmente quem lê não comenta, e quem comenta não lê huahuiuha

    Mas o importante é que visitam e agregam novas informações :)

    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  6. Carol: segunda vez =)) . To super animada!
    Juh: De nada, imagina! Brigada vc!
    Vivian: Com certeza, nota mil! É muito bom =))
    Paulinha: eu estou morrendo de saudades também!! Muitas, muitas mesmo!
    Fran: verdadeee! Haha! Bjjjs!!

    ResponderExcluir
  7. Fran: e o mais engraçado é quando uma pessoa não lê e comenta algo que não tem nada a ver sabe, tipo qualquer coisa... haha, mas ainda bem, tem gente que lê direitinho e comenta

    ResponderExcluir
  8. NOSSAAAAA, VOCE VAI REALIZAR O MAIOR SONHO DA MINHA VIDA, IR PRA ITÁLIa...sério, espero mto um dia poder conhecer lá, amo de paixão esse pais
    que voce curta mto a viagem...
    quanto aos posts, eu gosto de todos...

    ResponderExcluir
  9. Carol,
    simplismente amei o seu blog, é perfeito. Tô
    morrendo de saudades miguxa. A parte que eu mais gosto é a "Italy and Sephora" também amo a Sephora e a Italia...
    bj bj bj
    luh=)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)