sábado, 25 de junho de 2011

Italy & Sephora

Eu sei que eu disse que iria postar na quarta... Mas infelizmente não deu tempo. Ontem, também não deu tempo de finalizar esse post, por isso, estou postando hoje. Mil desculpas!!! Sou enrolada =(

 No "8 Things About Me- Parte 1", contei que, em breve, vou postar diretamente da Itália. Explicando melhor: no dia 6 de julho, vou viajar para lá. E é claaaaro que eu não vou ficar esse tempo todo (do dia 6 ao dia 29) sem postar. =)



Verona! Que vista mais simples né?? Tãoooo básica... NOT!
 Não vai dar para postar com tanta frequência, mas tentarei escrever pelo menos uma vez por semana. E eu acho que vai ser muuuito legal, postar os looks, as novidades, os pontos túristicos... Vou tirar muiita foto! : )
Capri *-*
 Estou ansiosa para conhecer lugares novos, que, pelas fotos, parecem ser tão bonitos! Verona, Amalfi, Capri... Vai ser muito bom dividir as experiências da viagem com vocês!!


Milano!
  Bom... Vamos falar de moda (até porque, eu quase nunca falo disso aqui, né, gente?) ! Eu não sou uma daquelas pessoas que viajam somente para fazer compras. No way!

   Realmente as coisas no exterior são diferentes, lindas, mais baratas... E é realmente divertido pensar no que comprar antes de viajar. Mas, muito mais importante que comprar -pra mim-, é você conhecer a cultura do lugar. Isso, sim, é totalmente necessário.



  Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas comprar também faz parte! Então... vamos lá. Sephora. Fiz um post explicando melhor sobre a loja de departamentos here  (não dá pra comentar, deu algum problema no post.)

  Fui somente uma vez na Sephora (ano passado, em Paris, Champs-Élysées). Definitivamente, eu fiquei impressionada. A loja é muuuuuuuito (tipo muuuuuuuuito mesmo) grande. Enorme, gigantesca. Só de produtos de beleza, cheia de marcas baratas e simples como M.A.C, Dior, Chanel... Só produtos de marcas sem importância.

 Ironias à parte, a loja é realmente impressionante. E, para quem quiser economizar, a dica é comprar produtos da própria marca Sephora. E eles são lindos, perfeitos. Qualidade  nota mil!

A loja de Paris, a maior de todas

 No post anterior, eu disse que o batom Please Me da M.A.C é o meu favorito. Big mistake... Eu tenho dois batons preferidos. Um, é realmente o Please Me. E o outro, é da Sephora. Vejam a foto abaixo:

Love, love, love, love, love.
 Com o flash a cor ficou um pouco diferente. Na verdade, ele é um pouco menos rosa e um pouco mais coral. Ano passado, na Sephora, além desse batom e de outro da M.A.C, comprei uma sombra e três esmaltes. É impressionante como tudo é muito mais barato lá. Tudo. Eu penso que eu devia ter até comprado mais, porque, sinceramente vale a pena. A qualidade realmente é muito boa e os preços.. excelentes! Os batons da M.A.C não são tão caros e os da própria marca Sephora menos ainda. Vale pros esmaltes também.










Como eu falei, comprei três esmaltes. Eles estão bem aí na foto acima: os dois únicos azuis e o rosa que está bem no cantinho, do lado dos azuis metálicos.

 Bom, pelo que vi, há várias Sephoras na Itália. E eu, com certeza, vou visitá-las. Vou postar tudo, sobre todos os produtos e tirar várias fotos =)

NBD (Nóticia Boa do Dia): vai abrir uma Sephora aqui no Brasil! Eba!
NRD (Nóticia Ruim do Dia): não tem previsão de quando isso vai acontecer. Poxa! Nós queremos uma (ou mais!) Sephora (s) no Brasil. Agora! Imediatamente!

Bom, esse post foi mais pra falar um pouco da viagem (que é só no dia 6) e da Sephora. Estou muito ansiosa! Vou fazer mais posts sobre viagens aqui. Prometo que vou postar sobre coisas muito legais enquanto estiver na Itália.

 E para quem chegou até aqui, lendo tudo, parabéns! O post ficou longo! Mas espero que vcs tenham gostado!

 Comentem o que vocês querem que eu poste diretamente de lá!

 Bjs e até terça (mesmo! Não é mentira! Eu postarei na terça!).

18 comentários:

  1. Eu li até o final =)
    Fui na Sephora também, uma vez. Adorei os produtos, são de alta qualidade. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para esses posts diretamente de lá!:)

    ResponderExcluir
  3. Também li o post ate o final, amo como você escreve, parece que somos intimas, e você deixa tudo muito mais divertido! também estou ansiosíssima para os posts vindos da Itália!
    ah, e Carol, o sorteio no Blog ja esta quase chegando ao fim, e eu gostaria de pedir (se você puder e claro), para postar sobre ele aqui no Blog, para divulgar! Se você puder, eu vou agradecer bastante, e farei um post sobre o seu no meu também! beijos e espero resposta!

    ResponderExcluir
  4. É a mesma Sephora que aparece no site da Sack's???
    boa viagem!!Aproveite bastante!!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  5. Ana: Verdade =) Bjs!

    Anônimo: Também to ansiosa, haha :)

    Juh: Brigadaa! *-* Vc escreve muito, muito bem! Vou divulgar o sorteio terça, combinado?

    Manu: Exatamente a mesma Sephora *-* . Pena que ainda não está vendendo. Brigadaa, mas eu vou postar muito ainda antes de viajar, rs. Bjo!

    ResponderExcluir
  6. As fotos da cidades estão lindas! Capri, Verona, Milão...

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo com vc, não entendo essas pessoas que viajam SOMENTE pra comprar! Comprar é MUITO bom, faz parte, é super legal... Mas, o mais improtante (como vc disse) é conhecer a cultura, as pessoas, a música...

    ResponderExcluir
  8. É exatamente isso que eu penso =)

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEEEEEI SEU BLOOOG
    SEGUE O MEU BJS
    http://a-dreamy.blogspot.com/

    ja tou seguindo o seu *-*

    ResponderExcluir
  10. adc meu msn bjs
    adreamygirl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Carol, o Sorteio do blog vai ate o dia 05 de Julho, que cai numa Terça (eu acho), então ainda da tempo de você postar sobre ele aqui! Quando você postar me avisa, porque ai eu faco um post especial pra você no meu Blog! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Vim checar o blog e já dou de cara com notícia de uma super viagem??? Adorei!!! Posta muitas fotos pra gente aproveitar tb.. Bjs
    http://www.nerddebatom.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai que perdição ein! Boa viagem! Tô super ansiosa pelos posts diretamente da Itália! (que chic!)
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. vc vai praa Italia??aaaah sua sortuda ---------* eu sou apaixonada por Verona (-encantada por Romeu e Julieta-)

    ResponderExcluir
  15. I was in Milano last year and it was fantastic! But Capri should be magnificient!
    Kisse, guapa, thank you for your visit.
    Laura

    ResponderExcluir
  16. Uau, quantos produtos! Achei linda aquela imagem de Capri!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  17. A Itália é linda, apesar de nunca ter ido aos lugares que você vai, este ano me apaixonei por roma quando fui em março! E realmente, esses produtos de marcas são absolutamente mais baratos que os que vendem aqui no Brasil.
    Me arrependo de não ter trago tanta coisa quando eu viajei, porque vale muito a pena comprar no exterior, sem contar que maquiagem internacional não tem validade!! E isso é uma maravilha!
    Então, boa viagem e compre tudo o que quiser, porque vale a pena :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)