sexta-feira, 3 de junho de 2011

Birthday & Styles

 Oii Gente!! Tdo bem??
 Bom, acabou que ontem (meu niver =D ), não deu para eu postar (o dia foi cheio, mas muuito bom!).
 Então, o post ficou pra hoje!
 Resolvi então mostrar o estilo de cinco celebridades que eu AMO: Emma Roberts, Pixie Lott, Leighton Meester, Ashley Greene e Ashley Tisdale. Então aqui vai:

Emma Roberts não fugiu do caminho da família e virou atriz, assim como sua famosa tia Julia Roberts e seu pai Eric Roberts.
 Ela se veste com muito jeans e sapatilha no dia a dia, seu estilo é  fácil de copiar.  Para os dias mais frios, ela adora jaqueta ou casaco combinado com calça skinnybota por cima (adoro!).


 



 Linda né? O estilo dela é bem simples mesmo, mas ao mesmo tempo moderno, atual, contemporâneo. Perfeito!


Victoria Louise Lott, ou Pixie Lott como é conhecida (já falei dela aqui, lembram?), é uma cantora inglesa de 19 anos que é conhecida também por seu estilo, único e inspirador.

Ela se veste de forma diferente e suas cores preferidas são: preto, branco e cinza. Gosta de ousar, sempre fazendo combinações inovadoras e (claro!) extramamente estilosas. Ela também ama headbands, botas (como toda inglesa né?) e boyfriend blazer.



 Adoroo essa maquiagem!

 Da lista, a Pixie é minha favorita ever! O estilo dela é meio Carrie Brashaw, não dá para definir muito (clássico, romântico, moderno...). É simplesmente uma ótima mistura de todos os estilos.

 Nascida na Flórida, a atriz (e cantora) Leighton Meester interpreta a super famosa personagem Blair, do seriado Gossip Girl.

 O estilo de Leighton, é muito perfeito e também combina várias peças de estilos diferentes. Alguns looks são mais românticos, outros mais modernos... Ela ama botas e óculos escuros e gosta tanto de cores escuras quanto de cores claras.
 




 No tapete vermelho, Leighton arrasa mais ainda, ousando mais nos looks. No geral, gosto muito do estilo dela, os looks sempre estão repletos de acessórios lindos! Amo.

A atriz Ashley Greene ficou muito famosa ao interpretar Alice, da saga Crepúsculo. Antes, ela só havia feito pequenas participações em filmes e seriados.

 Na hora de se vestir, Ash aposta num estilo bem despojado e confortável, com calça jeans, camiseta, sapatilhas e casacão.


 No tapete vermelho, Ashley sempre é criativa e opta por vestidos lindos! O estilo de Ash é moderno e muito fácil de ser copiado. Cada look mais lindo que o outro!

E por último (mas nunca, nunca, nunca menos importante), vamos falar de outra Ashley, Ashley Tisdale. Dispensa apresentações neah? ; )

O estilo de Ashley Tisdale, segue a linha do estilo da Ashley Greene: confortável, mas também estiloso!

 Os sapatos dela são super diferentes, adorei!
 Sim, a perfeição existe e está nesse look *-*
No tapete vermelho, Ashley também é bem estilosa e veste roupas dos melhores (e mais famosos) estilistas. Ela varia muito no penteado: às vezes faz coque, outras vezes deixa o cabelo solto... Diva!

 E aí meninas? Qual vcs gostaram mais? Comentem, sempre!!
Mil Bjs!!

9 comentários:

  1. Parabéns!! :)
    Vc é ótima, post ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e os looks.

    beijos
    http://dicasebabados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei o post!
    todas são divas mesmo!me inspiro nelas tbm!
    parabêns atrazado!!!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Amo o estilo da Ashley Tisdale e da Leighton Meester! Parabéns atrasado!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, tdo de bom!!! Dessas acima, a minha preferida é a Leighton. Amo o estilo dela *-*

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!!!! Aaaaamo seu blog! Vc é muito antenada! Sempre passo por aqui para pegar algumas dicas das últimas tendências.
    beijoca!

    Bianca

    ResponderExcluir
  7. Parabénnns atrasado! haha ♥ , adorei os looks! botas são peças curingas pro inverno,adooro! tem post novo, passa no blog.. beijão!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. they look great love their style amazing photos!

    http://kc-citystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)