terça-feira, 31 de maio de 2011

Super Tendências

Oii gente!! Tdo bem?? Tava com saudades de postaar!!

 Bom, definitivamente o inverno já chegou. Pelo menos aqui em Belo Horizonte, que está congelando! E eu adoro o inverno. Adoro mesmo, principalmente se tratando de moda. As roupas, na maioria das vezes, são elegantes e os looks podem ser muito bem elaborados (com casacos, lenços, meia- calça, botas....).

  Por isso, resolvi postar sobre duas tendências que estão realmente bombando: (porque para uma peça ser tendência, não basta ser sucesso nas passarelas, tem que ser sucesso nas ruas) botas e rendas.

 Eu sou apaixonada por botas! Amo, de quase todos os tipos. E elas estão sendo usadas em todo lugar (para ir ao colégio, ao shopping, a um restaurante...). Ela sempre dá um toque moderno, estiloso a um look.  A seguir, vejam alguns looks com a tendência:

 
 Hilary Duff, com uma bota bem diferente.

 Kate Moss, que ama a tendência. As botas de cano curto são lindas e mais leves, ideiais para serem usadas com short.

 Bem country : )

 Taylor Swift, que ama botas e sempre as usa!

 Vanessa de novo, dessa vez com um modelo de cano alto.

 O interessante da bota é que, com ela, você pode fazer várias combinações interessantes. É uma peça versátil, pode realmente ser usada de várias maneiras (com vestido, short, calça, meia-calça... para o look ficar lindo vai depender  somente do bom- senso e criatividade da pessoa.)

 Renda também é uma tendência que veio com tudo (e mais um pouco!) para o inverno. Está em todas as lojas, todos os looks. Ela pode aparecer em um detalhe (como na gola da blusa) ou de forma mais chamativa (em um vestido, por exemplo). Novamente, o que vale é a criatividade e o bom senso para usar essa tendencia linda! A seguir famosas que se renderam (literalmente né?)







A renda apareceu também na primeira e na segunda coleção da Cris Barros para a Riachuelo.

Outra tendência que está ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda é a saia longa. A Joanna, do blog Um Ano sem Zara  (lembram?) monta lindos looks com a saia longa.


 E aí gente? Gostaram? Qual é a tendência preferida de vcs? Comentem, muito!
 Mil Bjs e até quinta (dia do meu niver -2 de junho- post especial).

6 comentários:

  1. Amo muito inverno, e essas tendencias!

    ResponderExcluir
  2. As celebridades arrasam...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu simplesmente AMO as tendências do inverno,parece que tudo é muito mais bonito!
    adoro rendas também =D
    bj

    ResponderExcluir
  4. Concordo,no inverno tudo parece tããão mais bonito!Ahh,VC ESTÁ INTIMADA A LER O POST NOVÍSSIMO NO BUBBLE DREAM!;'D
    Beijinhos,Gabbe.

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por botas! E renda é meu ponto fraco, acho incrível! Sou apaixonada por um vestido de renda da Forever 21 (:

    Amei seu blog :*
    Se quiser visite o meu e se inscreva na promoção que estamos fazendo por lá! http://dearmissa.blogspot.com/2011/06/promocao-pura-vaidade.html

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro inverno, cada roupa mais bonita que a outra, muito fofo!!!Sou apaixonada por bota, prefiro as de cano alto, mais sendo bota ja é lindo d+. A unica coisa q eu sinto falta são as cores do verão, e do calor também!!!
    A renda é linda, mais tem vestido q eu ninca usaria, são muito cheguei!!!!Amei tudo!!!!

    Se tiver um tempinho acessa http://minhavidaescritaluh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)