sábado, 14 de maio de 2011

Estilo- Personagens

 Oii gente!
 Aproveitando mto o fim de semana?

 Hoje irei falar sobre estilos, mas dessa vez os looks mostrados serão de personagens da ficção. Isso mesmo, personagens de seriados.

  Para quem não sabe, eu sou viciada em séries. Amo mesmo. Então resolvi selecionar alguns looks de algumas personagens.
 E é íncrivel ver como cada uma tem o seu próprio estilo, de acordo com a pesonalidade e estão sempre muito bem vestidas!

  Bom, vamos começar falando do seriado dos seriados. O mais inspirador, o mais revolucionário, o mais condizente com a realidade, o mais fashion. E na minha modestíssima opinião o melhor de todos: Sex and the City, que conta a história de quatro super amigas que vivem em NY.
 
CARRIE
Já falei aqui sobre o estilo da Carrie, personagem principal da série. Mas é impossível falar do seriado (ou de moda!) sem mostrar uma foto dela. Então, aqui vai novamente: estilo Carrie Bradshaw




Carrie é completamente apaixonada por moda, principalmente por sapatos. É bem consumista, apesar de não ser fútil. Tem um estilo próprio, não copia ninguém. Gosta de roupas de grifes e sempre usa as tendências de formas originais. O estilo dela é tão criativo, que é difícil defini-lo (clássico, moderno etc...). É simplesmente um estilo Carrie, que mistura peças de todos os tipos formando looks inusitado e interessante. Amo muito!


 E o clássico vestido 'mil folhas' que ela usa no episódio "Uma Americana em Paris"? Mega hiper ultra exagerado. Mas para ela ficou bom não acham? Afinal ter estilo é isso: usar o que gosta de uma forma original. 100 comentários!

CHARLOTTE

 Também de Sex and the City, Charlotte York é a mais romântica e delicada do grupo. Isso reflete muito no seu estilo, bem clássico, muitas vezes lembrando a diva Audrey Hepburn, com colar de perólas e vestido.



 Charlotte, que também é muito inteligente e corajosa, ama laços, flores e casacos (maravilhosos!). Linda!

MIRANDA

 Miranda é a mais desencanada do grupo. Seu estilo evoluiu muito (mas muito meeeeesmo) ao longo da série. Nas primeiras temporadas, ela era bem desencanada, e ligava pouco para moda.

 Mas, a partir da quarta temporada, tudo mudou! Ela começou a ousar mais nas cores, e foi ficando cada vez mais bonita. Nos filmes ( Sex and the City 1 e 2) o cabelo dela está maravilhoso e as roupas idem.

 
 Como ela é advogada, muitas vezes ela tem que se vestir de uma forma discreta, obviamente. Mas sem perder o estilo.

  Miranda, que é uma ótima pessoa e também bem irônica (rio muito com o sarcasmo dela- adoro)  muda muito o cabelo: tanto o corte quanto a cor (às vezes está bem vermelho, outras vezes está mais claro...). Uma personagem bem original e carismática. : )



SAMANTHA

 E para terminar de falar sobre SATC, a quarta amiga: a mais louca, a mais divertida e a mais fabulosa: Samantha Jones.


 Sam é verdadeira, prática e bem alegre. Por isso seus looks sempre estão repletos de cor. O que eu mais gosto nela é que, apesar de ela ser uma ótima amiga para as meninas, Samantha não é nada hipócrita. Fala o que pensa, mas na medida certa, tentando sempre não magoar ninguém.


E agora vamos mudar de seriado. Gossip Girl, outro maravilhoso. Tá, a Serena é estilosa, a Jenny também. Mas nenhum estilo, na minha opinião, se compara ao da Blair.

BLAIR


 Notaram semelhanças entre os estilos da Charlotte e o da Blair? Cabelo castanho, colar de perólas, casacos, Audrey, romantismo, peças clássicas. Apesar de elas serem bem diferentes em termos de personalidade, os estilos se assemelham bastante.

  Reparem no quinto look: casaco preto e branco com luvas. Simplesmente perfeito não? Amo o estilo da Blair, é realmente lindo, e, apesar de ser bem clássico, algumas peças dão um toque moderno e atual. Ela é americana, mas o estilo tem caractéristicas bem britânicas (como os casacos, o xadrez...). Amo!

   O mais interessante de ver esses looks, é imaginar como ficaria um look inspirado no estilo de todas essas personagens. Tipo, um chapéu Carrie, com um vestido Charlotte, com um sapato Miranda com uma bolsa Samantha e umas luvas e um colar de pérolas Blair. Não ficaria interessante?

 E aí meninas, gostaram? Qual é o estilo preferido de vcs? Comentem, sempre, muito!

 Mil Bjs!!!

9 comentários:

  1. Adorei o post, o melhor de todos! O meu estilo preferido é o da Carrie e o da Samantha!
    Bjs, mto bom o post!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Mesmo eu nao assistindo nenhum dos dois seriados, consegui entender perfeitamente o estilo das personagens! Ah, Carol, vc viu o post que eu fiz sobre o estilo da Aria de Pretty Little Liars? Beijocas

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente!!!
    Tambem amo séries, e minhas personagens favoritas tambem sao Charlotte e Blair (acho que sou romantica,rs)

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carol
    Esse seriado é um manual a ser seguido!!
    Tudo é de muito bom gosto: roupas e maquiagens!!
    Amei o post!!
    Bjokinhas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Muito legal esse post!! Adorei o seu blog e já virei seguidora!! Se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu blog! Vou ficar muito feliz com a sua visita!! bjão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou completamente viciada em séries, amo de paixão!!!
    E os looks das personagens são megas inspiradores, adoro!!!
    Adorei o post!!

    Bjãooo

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. São todas deslumbrantes nesse filme haha
    já estou seguindo, beijos flor

    segredosdeegarota.blogspot.com
    @bruunacosta

    ResponderExcluir
  8. love all their looks they have such great style!

    http://kc-citystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi!!Amei o post, adoro a Blair! Tem lindos selinhos pra você la no meu blog!! Bjão ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @PathyAmorinha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)