segunda-feira, 7 de março de 2011

Tendências de Maquiagem para o Inverno

Bom dia!
Recebi um pedido de uma leitora que queria que eu fizesse tipo uma seleção de produtos de maquiagem, e falasse o que vai fazer sucesso no inverno e o que não vai.
Então aqui vai:
:)


Nessa estação, tanto os batons nude quanto os batons de cores fortes estão em alta. Então, selecionei alguns da M.A.C. Eles são mais carinhos, mas em compensação duram muito mais.



1- So Chaud, M.A.C    2- Creme d' Nude, M.AC   3-Lickable, M.A.C

Para quem quiser economizar um pouco, vale a pena apostar na nova coleção da Contém 1g. Os tons variam do rosa claro ao azul escuro (passando pelo amarelo!). Claro, a pessoa que não quiser ousar pode comprar só o rosa ou o vermelho. O laranja é uma grande aposta, e, vamos ser sinceros, comparado ao azul e ao amarelo ele nem ousado é né? rs
 


 Eu adoro o blush em creme da Contém 1g, pois ele é muito fácil de passar e dura bastante tempo na pele. A dica é comprar o tom mais claro, para poder variar mais nas produções.


 Também gosto muito dessa rímel da Avon, o Super Extend, porque ele alonga e separa os cílios de forma natural. Dá para ser usado no dia a dia e combina com tons mais fortes de batom, pois ele é mais discreto. Para o inverno, a maquiagem do olho deve contrapor com a do batom, ou seja: se a cor do batom for forte, melhor apostar em uma maquiagem mais leve para o olho. Já se for um nude, as sombras de cores fortes (como o roxo) podem ser usadas e o delineador também.

 Na estação, o que vale é ser criativo, mas com  discernimento para saber o que combina e o que não combina.

 Para quem quiser ver outras dicas de maquiagem, podem olhar esse blog: http://www.bblitz-blitz.blogspot.com/

Mil Bjs!!!

P.S-  Amanhã é um dos melhores dias do ano: feliz dia das mulheres!

6 comentários:

  1. Adorei o famosas idênticas e esse também.

    ResponderExcluir
  2. Esse rímel da Avon é t-u-d-o!

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  4. É por isso que eu amo o inverno, as tendências são ótimas!

    ResponderExcluir
  5. Carol, a postagem ficou ótima!
    Valeu por indicar o blitz
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)