sábado, 19 de março de 2011

Mais M.A.C

Oi Gente!!

Eu já fiz vários posts mostrando os produtos da M.A.C, mas nesse post vou mostrar as três novas coleções que vão ser lançadas (ou já foram) aqui no Brasil, em março. Então vamos lá:

CHAM PALE


A coleção Cham Pale é bem sutil e aposta nos tons de nude para os batons. Os olhos também vão ganhar um aspecto mais natural, mas com mais brilho. Os esmaltes são metálicos. A coleção é mais básica, mas está de acordo com as tendências para o inverno.

STYLISHLY YOURS

 
 Essa sim, é bem ousada. Assim como vimos na coleção Quite Cute (que no momento está sendo lançada no exterior), o batom roxo aparece com força total. Sempre fico curiosa: será que essa moda vai pegar? O laranja já virou tendência, mas será que o roxo vai virar também? As sombras também são bem coloridas, dando um ar bem alegre a produção.

FALSE LASHES


Não é exatamente uma coleção e sim um rímel que promete vir cheio de novidades (começando pelo design do produto, bem diferente!).

  Mesmo para quem não for comprar, o bom é tirar ideias dessas novas coleções e colocá-las em prática.

Bom é isso... Qual coleção vcs mais gostaram? Comentem!

Bjs

ps.- amanhã posto mais!

4 comentários:

  1. Adorei o post! Sim, acho que o roxo também vai pegar, pois essa cor tem tudo a ver com o inverno. Bj para vc!

    ResponderExcluir
  2. STYLISHLY YOUR!!AMEEEI!
    bubbledreamimi.blogspot.com
    xx *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi! Muito legal o seu blog. Quero sugerir um post sobre "moda barata", sabe? Tipo dando dicas de como a pessoa adotar um look bem de acordo com seu life style, mas sem gatar todo o seu money.. HAHAHA! E aí? Será que rola? BJO e PARABÉNS, viu?

    ResponderExcluir
  4. Sugestão aceita! :)
    Mil Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)