quarta-feira, 23 de março de 2011

Estilo: Ísis Valverde

Oi!
Bom, hoje resolvi mostrar outro estilo de uma celebridade, dessa vez, nacional: Ísis Valverde. Ísis é mineira e ficou conhecida por interpretar Rakelli na novela global Beleza Pura. Seu último trabalho foi como Marcela da novela Ti-Ti-Ti que acabou na sexta (18).




 Muito lindo o look não é? O preto e o branco sempre fazem um contraste incrível.

 Super fashion, fazendo compras na M.A.C. Ela usou muito bem a calça mais larga com a blusa justa. Boa escolha.







   Nas festas mais formais, Ísis usa e abusa do preto (tanto nos vestidos quanto nos sapatos). Adorei o segundo, o coque deu um ar elegante à produção.

 Esses vestidos já são mais diferentes. O coque, novamente, combinou bastante com o look da primeira foto. De novo, o preto aparece nos acessórios: carteira, cinto... Muito fofo!
 A cor do vestido, a maquiagem leve, a carteira e o sapato com lacinhos deram um ar super romântico à produção.

Lindo!!!

 Ísis, que já cortou o cabelo para interpretar a personagem Camila, em Caminho das Índias, é adepta da maquiagem mais natural, com rímel, mas sem batom.
 O estilo dela evoluiu muito ao longo do tempo e eu a acho super estilosa. Ísis sabe o que combina e o que não combina. Muito fofa!
 E vocês? O que acharam? Comentem!
Mil Bjs!
Carol

ps- mudando de assunto, já viram o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2? Ficaram sabendo que HP e o Prisioneiro de Azkaban foi eleito o melhor filme da década? Para quem quiser, basta procurar no google para saber mais. Viva HP! =)

                                                                         

10 comentários:

  1. Ela é muito estilosa. Linda a blusa de gatinho. Acabei de ver o trailer de HP e as relíquias da morte parte 2. Gostei bastante! Espero q seja tão legal quanto o livro..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mto estilosa, eu acho! Ela combina s peças muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei do trailer! Realmente espero que seja tão legal quanto o livro :).
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Wow, I love her style! Very chic! Love your blog and now following! Maybe you'll have time to visit my blog:)

    Kisses from Los Angeles,
    Annabelle
    http://vivaluxury.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda a toa.
    Bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Eu adorei o seu blog, e já estou seguindo!!! E pode ficar tranquila que voltarei sempre!!!

    E sobre o post, eu adoro a Ísis, ela é linda, simpatica,humilde... e muito estilosa, adoro o modo como ela se veste!!

    adorei o post!!!

    Bjãooo

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ela é de fato muito estilosa. Azkaban é mesmo o melhor!

    ResponderExcluir
  8. Oii obrigada por visitar meu blog, e pelo carinho tsmbém, fico muiiiito feliz. Obrigada ^^
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito do estilo de make dela.. eu tb uso muito assim..bem natural no meu dia a dia^^
    as roupas sao lindas tb!^^

    ResponderExcluir
  10. Adoro o estilo da Isis!
    Tem um visual despojado e elegante!
    E a make natural deixa ela mais linda do que já é!
    http://baixacostura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, que é MUITO importante para mim!

Comente algo relacionado à postagem e não esqueça de deixar seu link, para eu poder retribuir a visita. Obrigada por passar aqui! :)