terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Frases da quinzena- O que as celebridades falaram nessa quinzena de Fevereiro



"Agora essa coisa de pele e couro já era! Hello! Esses dias um amigo me mostrou uma bolsa Louis Vuitton que tinha um rabo de raposa, e eu quis bater nele. As pessoas falam 'Olha que lindo! ' e esquecem que aquilo é horrível!"
  Isis Valverde, em entrevista a revista Gloss.

"Peço desculpas aos meus fãs pelas minhas confusões. Não quero que eles me vejam como um exemplo."
 Miley Cyrus, em entrevista a Marie Claire americana.

"A segurança só existe entre os medíocres. Todas as pessoas bem-sucedidas que conheci são inseguras"
Do autor de Insensato Coração, Gilberto Braga, em entrevista a Marie Claire brasileira.

"Entendo que o público se interesse pela intimidade dos atores, mas não alimento isso. Não falo sobre mim."
Natalie Portman para a Criativa

"Modéstia a parte, o filme ficou muito bom. Acho que as pessoas vão adorar. Espero! Estou tremendo de medo de ser rejeitado."
Justin Bieber em entrevista a revista People, falando sobre o seu novo filme "Never Say Never"